História Inicial;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

História Inicial;

Mensagem por Admin em Qua Maio 24, 2017 6:54 pm

107 anos atrás, os humanos ainda mantinham suas guerras por causa de poder, território, dinheiro e tudo que podia-se tomar do próximo, deixando que suas ações fossem puramente impulsionadas pela ganância; Porém, foi nesse mesmo tempo que os Titãs surgiram, e pela primeira vez, veriam que seu inimigo nunca fora o próximo. Estes, eram criaturas humanoides gigantes que acabaram com a maior parte da população sem dó nem piedade, possuindo além de uma força extraordinária e quase insuperável, uma tenebrosa altura que varia de três até quinze metros. Tais monstros não eram donos de uma inteligência ampla como as pessoas, no entanto, tinham força e vontade de sobra para atacar e devorar qualquer ser vivo — especialmente os humanos — que aparecesse em sua frente. O que os motiva realmente até hoje não foi descoberto, muito menos sua intrigante origem que é estudada fervorosamente até os dias de hoje, visto somente a luz solar ser o bastante para ganharem mais energia, sem necessariamente precisarem dizimar a fraca sociedade para alimentarem-se.

A humanidade, já, não deixou os mesmos sem resposta, levantando três grandes muralhas de 50 metros de altura, com exatos 100 quilômetros de distância uma da outra. A externa chamando-se Maria, a intermediária Rose, e por fim, a central, Shina. Nas duas primeiras podemos encontrar a população mais simples e humilde, qual consegue conviver bem apesar da notável escassez graças aos diversos dissentimentos que tinham entre si, já sendo um fator preocupante desde sempre, colaborando para uma situação precária em que viviam, enquanto ao chegarem em seu ponto final, temos em especial o local onde o Rei repousa pacificamente, sendo protegido pela Polícia Militar.

Ademais da Polícia, temos um exército que compõe mais três divisões contando com esta: A Divisão de Guarnição, que se especializaram em seu treinamento para estarem sempre na manutenção das muralhas e preservação da ordem e respeito entre seus habitantes, e a Divisão de Reconhecimento, a qual se responsabiliza pela exploração fora das muralhas para poderem recuperar o território perdido e indagação de novas terras, e também, pesquisas sobre Titãs para descobrirem vários relatos que se prolongam como um mistério para a humanidade e seu conhecimento. Há também o Esquadrão de Operações Especiais, conhecido por seu grande trabalho árduo e de elite que consegue derrubar sem dificuldades qualquer titã que aparece em sua frente, além de possuírem uma conexão especial e inigualável entre os membros, apresentada pela forma de se comunicarem entre si com ausência de palavras e ainda assim, realizarem estratégias nunca presenciadas na nossa história.

Para combater esses monstros, então, foi criado o Aparelho de Movimentação Tridimensional, que como o próprio nome diz, proporciona uma mobilidade ampla em um espaço tridimensional, sendo a única forma mais efetiva de atacar diretamente um Titã. Através de tal equipamento, é possível atingirem o ponto fraco das criaturas: sua nuca. Antes de começarem a utilizá-lo, entretanto, é necessário um treinamento especial e rígido, onde apenas os que realmente se mostraram capazes de suportar os riscos proporcionados, foram aceitos para adentrarem uma das divisões do exército.

Assim, as muralhas passaram longos anos sem terem um ataque bem sucedido dos Titãs como tempos atrás, o que acalmou de forma gradual seus moradores. O real problema é que no nosso momento atual, acontecerá uma catástrofe que fará os humanos se lembrarem do medo de serem governados por eles. De serem como gado, um pássaro numa gaiola. E ainda se não fosse o bastante, o destino que os aguarda e as verdades sobre a origem daqueles monstros mostrarão que eles estavam mais perto do que o esperado, além de muitas outras revelações que farão parte desse desenrolar cheio de reviravoltas. Mas você, soldado, irá continuar bravamente de pé, lutando com garras e dentes para ajudar-nos em nosso objetivo de recuperar o que essas criaturas arrancaram da humanidade, ou se deixará levar pelo temor e esperar sentado pela morte? A sua presença, assim como a do pouco restante que sobreviveu, é a nossa esperança.
avatar
Admin
Soldier
Soldier

Mensagens : 36
Data de inscrição : 24/05/2017

Info
HP:
400/400  (400/400)
EXP: 1000/1000
Raels: 500$

Ver perfil do usuário http://snkyojinrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum