Básico (Tropas, Tiãs..)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Básico (Tropas, Tiãs..)

Mensagem por Admin em Sex Maio 26, 2017 9:01 am

— Os Três Tipos de Tropas Humanas.
A Força Militar, a defesa da humanidade contra Titãs é um exército em tempo integral, profissionais treinados para lidar com Titãs. O militar é dividido em três esquadrões: a Divisão de Reconhecimento, que exploram fora do território humano, em uma tentativa de expansão, a Guarda Estacionária, que patrulha e mantém as paredes defendendo-as dos Titãs, e da Polícia Militar, os soldados de alto escalão, que servem como a guarda pessoal do rei e manter a ordem dentro das Muralhas.

> Recrutas em Treinamento: Os Soldados que passarão por Treinamento especial, para poderem entrar em uma das 3 Tropas de Exploração, Policia Militar ou Estacionarias.

> Divisão de Reconhecimento: A Legião de escolta, sacrificando suas vidas fora das muralhas para lutar contra os Titãs no seu Território. As Tropas de Exploração são a força motriz do enredo e história, porque é o ramo das Forças Armadas mais ativamente envolvidos no combate de titãs e expansão humana (sem sucesso). No entanto, eles ainda simbolizam a "esperança da humanidade", seu trabalho é sair das muralhas e descobrir mais sobre os titãs, para o contra ataque da humanidade.

> Polícia Militar: A Polícia Militar controlada pelo Rei, que regula a população e mantém a ordem. A Polícia Militar é a de maior prestígio devido ao seu trabalho, permitindo-lhes viver dentro da parede interna. No entanto, também é o setor militar mais corrompido devido a falta de fiscalização em relação aos outros setores das forças armadas. Apenas os dez melhores alunos de esquadrão de treinamento podem se inscrever para a Polícia Militar.

> Guarda Estacionária: As Tropas imóveis, reforçando o muro e protegendo toda a cidade. A Tropa Estacionária é a maior das divisões militares que protege e mantém a ordem dentro da Muralhas. 

Dada a taxa de letalidade da Tropa de Exploração e a entrada limitada da Polícia Militar, a maioria dos soldados se junta à Tropa Estacionária. Como eles muitas vezes não têm contato próximo com os titãs e mais contato com civis humanos, eles são proficientes em uma ampla variedade de tarefas, tais como batalhas defensivas, bombardeio, detalhe de segurança, controle de multidões, e uso de rifle.

Patentes.

> Recruta: É a menor graduação existente na maioria das forças armadas, sendo aquela que é normalmente detida pelos soldados recém recrutados, durante a sua instrução militar básica (a recruta).

> Soldado: É uma pessoa que trabalha, voluntariamente ou em conseqüência de serviço militar obrigatório.

> Cabo: Normalmente correspondendo à primeira ou segunda graduação que pode ser obtida por um soldado. 

> Tenente: É a designação de vários postos ou cargos, normalmente associados ao substituto, imediato ou representante de um poder superior.

> Capitão: É um posto de oficial ao qual corresponde, tradicionalmente, o comando de uma companhia de soldados. 

> Comandante: Designa o graduado que exerce a chefia de qualquer unidade, subunidade ou fração. Ocasionalmente, em certas subunidades e frações, normalmente não comandadas por oficiais, o termo "comandante" pode ser substituído pelo termo "chefe". 

> Marechal: O Homem que governa as três forças militares, a Policia Militar, as Tropas Estacionárias e a Tropa de Exploração.

Os Titãs.
Titãs são os antagonistas principais do jogo. Eles são uma misteriosa raça de gigantes humanoides que apareceram cerca de 100 anos atrás (107 anos é o número mais específico) e rapidamente exterminaram a humanidade, a ponto de quase extinção. Suas origens, números globais, e como funciona a sua fisiologia permanece um mistério neste ponto da história.

> Aparência e Comportamento: Muito semelhante como seres humanos, eles são criaturas bípedes com o mesmo número e disposição dos membros, e ''features'' que se poderia esperar de pessoas normais. Todos eles são deformadas pelos padrões humanos, em um grau maior ou menor, que vão desde anormalidades menores em proporções (cabeça alargada, membros pequenos etc) para a pele aparentemente ausente e os tecidos subcutâneos, embora eles não purgarem a partir de tais deformidades, indicando que talvez possuem algum outro mecanismo para compensar isso. A grande maioria dos Titãs são masculinos, apesar de todos não terem genitálias, o que torna seu método de reprodução, desconhecido.

Titãs quase universalmente, possuem bocas alargadas com um enorme número de pequenos dentes quadrados. Eles aparentemente não têm caninos, embora possivelmente não incisivos, e utilizam-os em suas principais atividades comedores de seres humanos. Titãs são obrigados a procurar e devorar seres humanos por motivos desconhecidos, pois eles não retiram qualquer sustentação real a partir deles, que não gosto de carne humana por quase um século após as muralhas subirem, mas isso não afeta a atividade ou números. Também deve ser notado que uma vez que uma dessas criaturas se alimentou, o que passa para o seu estômago, ele regurgita-os e continua a comer mais, logo que possível.

Nota-se, como mencionado acima, que os Titãs comem humanos para nenhum outro propósito aparente do que matá-los. Eles ignoram todos os outros animais e formas de vida (embora eles às vezes matem cavalos em suas tentativas de chegar até seus cavaleiros), e que aparentemente não possuem um trato digestivo completo ou em funcionamento, apenas uma cavidade do estômago, como que, eventualmente, se enche de o que engolir, forçando-os a regurgitar a tempo de continuar a comer.

As estrutura de Titãs (corpo e fonte de alimentação) são muito misteriosas, também, e, aparentemente, violam várias leis conhecidas da ciência. Seu nível extremamente elevado de atividade e temperatura do corpo indica a necessidade de uma ingestão maciça de energia para abastecê-los, ainda que aparentemente nunca precisa comer. Eles parecem se tornar menos ativos à noite ou se privado de luz solar, e por isso pode ser possível que eles tiram a sua principal fonte de energia do sol; De modo nada comum, eles são capazes de se mover em alta velocidade apesar de seu tamanho. Devido a esse fato, igualmente, Titãs possuem enorme força e quando combinado com essa leveza, eles podem colocar em explosões surpreendentes de velocidade e agilidade. No entanto, a maioria dos Titãs não são muito inteligentes e muitos são pouco mais do que animais irracionais, fácil de enganar, distrair ou enganar.

Para além do seu tamanho, força, velocidade e grandes números, além disso, possuem incríveis capacidades regenerativas. A única maneira segura de os matar cortar sua nuca, na parte de trás do pescoço, visto regenerarem partes perdidas e danificadas do próprio corpo dentro de segundos a minutos, incluindo cabeças decepadas.



Créditos: Aqui.
(houveram revisões/modificações) 
avatar
Admin
Soldier
Soldier

Mensagens : 36
Data de inscrição : 24/05/2017

Info
HP:
400/400  (400/400)
EXP: 1000/1000
Raels: 500$

Ver perfil do usuário http://snkyojinrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum