Shingeki no Kyojin RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP]Hana Okamoto

Ir para baixo

[FP]Hana Okamoto Empty [FP]Hana Okamoto

Mensagem por Hana Okamoto Qui Jun 29, 2017 1:45 pm

Nome: — Hana Okamoto Kuvshinov
Idade: — 16
Posição: — Recruta
Divisão: — Training Corps
Cargo: — Recrutas em Treinamento: Os Soldados que passarão por Treinamento especial, para poderem entrar em uma das 3 Tropas de Exploração, Policia Militar ou Estacionarias
Atributos:
Força [3]
Vitalidade [3]
Agilidade [3]
Destreza [1]
Inteligência [5]
Sorte [2]

Perícias: — > Armas Brancas (DES ou FOR): Perícia genérica que envolve todos os tipos de armas brancas. Dependendo do tipo de aventura, pode-se criar uma perícia específica para cada tipo de arma branca (Espadas, Machados, Adagas, Chicotes, etc.)

> Equilíbrio (DES): Ser capaz de se equilibrar em superfícies estreitas, andar em cabo de aço, etc. 

> Tolerância (VIT): Capacidade de resistir dor, fadiga, fome e sede.

> Escalar (FOR ou DES): Subir superfícies íngremes à uma incrível velocidade.

> Sobrevivência (INT): Habilidade de sobreviver em lugares selvagens, encontrar abrigo, caçar, conseguir alimento, reconhecer plantas venenosas.

História: —  Shiganshina,844
 
 Hana nasceu em Shiganshina,filha de Hyori Okamoto Kuvshinov e Dimitri Okamoto Kuvshinov,um oficial do Corpo Estácionario e sendo a gemea mais velha de Shu Okamoto Kuvshimov,Hana era uma garota sem muitos amigos,mas pelo menos tinha Tomori como sua melhor amiga,a mesma sempre sonhou em sair das muralhas e fazer parte do Corpo de Investigação.
 Quando Hana tinha 8 anos se perdeu na floresta ao conseguir sair das muralhas,onde conseguiu sobreviver ao aprender a caçar,aquele lugar era infestado de titãs,muitos tentarão ataca-la porem a mesma com suas suas pequenas habilidades conseguir fugir e entrar nas muralhas.

            Queda de Shiganshina,845

 Ano 845,Hana vive com seu irmã e seus pais em Shiganshina,depois de se juntar a mesa para tomarem seu pequeno-almoço,Hana sai com Shu para um passeio pela cidade e Hana revela seu desejo de fazer parte do Corpo de Investigação,o qual o garoto revela para os pais e uma discussão é iniciada levando uma Hana completamente irritada a correr para fora de casa.
 Mais tarde eles encontram Tomori lendo em frente de um pequeno lago,ela decidi continuar com eles,os tres sentam embaixo de uma arvore e conversam,Hana conta para Tomori o seu desejo de participar do Corpo de Investigação,a mesma esboça uma cara de felicidade e encoraja a amiga.
 Um Raio corta os céus,fazendo todos os cidadãos se reunirem no centro da cidade,os mesmos olham para cima e se depararem com uma mão gigante,o titã chuta a muralha quebrando-a,os mesmos correm para suas casas para procurarem seus familiares,Hana encontra sua casa completamente destruida,Shu foi engolido no caminho de casa,Tomori se junta a garota e juntas correm para o lugar que esta havendo a evacuação.
 Durante a evacuação de Shiganshina,Tomori e Hana são postas em um barco,lá elas testumnham o titã encouraçado destruir o portão de trás de Shiganshina,depois são forçadas a sair do barco.

Observações:---------
Hana Okamoto
Hana Okamoto

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos